5.12.10

pinguins .


Como todos já devem saber, os pinguins tem apenas um amor para a vida inteira. Eles tem uma relação de completa entrega e fidelidade. E é isso o que todos queremos, um amor como o dos pinguins. Um amor que enfrente tudo e todos, enfrente tempestades e desafios. Pra vocês terem uma idéia, na Antártida, em todo mês de março, centenas de pingüins fazem uma jornada de milhares de milhas de distância pelo continente a pé, enfrentando animais ferozes, temperaturas frias, ventos congelantes, através das águas profundas e traiçoeiras. Tudo para encontrar o amor verdadeiro. Mesmo com todo esse tempo e distância, eles sabem exatamente onde estão o seu ninho de amor. Os machos cuidam do ninho, preparando tudo para a chegada da fêmea. Quando as fêmeas chegam, os machos cantam para serem encontrados por sua parceira. O encontro é comemorado com uma dança particular do casal. Quando um macho gosta de uma fêmea ele procura na praia toda pela pedra mais perfeita para se apresentar a ela. Quando finalmente acha, ele vai se balançando até ela e se apresenta com a pedra colocando-a nos pés dela, se ela aceitar, serão companheiros pela vida toda. Lindo né? Bem que algumas pessoas poderiam aprender com os pinguins, haha'


* homens.. não levem pro lado pessoal, um pouquinho de descontração vai bem né, rs.

4 comentários:

  1. oi Juliana!! Gostei bastante do teu blog!
    Bem, isso só prova que os animais são muito mais sábios do que nós, seres humanos...
    Adorei muito o seu texto e quando puder, passa pra me fazer uma visitinha, viu?
    beijocas.

    ResponderExcluir
  2. obrigada norma. isso sem dúvida é verdade, eu sempre soube disso, mas alguns meros seres humanos devido ao seu ego se recusam a aceitar tal fato, kkk. ok, já passei no seu blog e adorei, muito engraçado, parabéns :D beijos.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos elogios, de verdade!
    Também estou te seguindo. Tenho outros posts mais antigos, quando puder, dá uma lida pra dizer o que achou também!
    beijocas! E obrigada mais uma vez!!!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Não foi nada e pode deixar que eu vou ler os outros posts. Volte sempre, beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: