29.4.11

eternamente .


Esses dias estava pensando, e aí imaginei como seria minha vida se eu não tivesse te conhecido, imaginei como seria minha vida sem você e assim que imaginei isso entrei em prantos. Fiquei pensando em como seria rir sem você, caminhar na praia sem você, sonhar sem te ver nos meus sonhos, chorar e não ter teu abraço pra me consolar, olhar nos seus olhos e sentir tudo que eu sinto. Imaginei como seriam meus dias sem as suas caretas, brincadeiras, palhaçadas. E finalmente conclui que não sei viver sem você. Percebi que não tem como traçar planos sem você estar neles. Quero te ter pra sempre e vou fazer tudo que puder pra isso acontecer. Tem que fazer te sorrir todos os dias? Eu faço. Tem que te beijar o tempo todo? Eu beijo. Tem que morder sua bochecha? Eu mordo. Tem que te deixar cheio de vontade? Eu deixo. Tem que ser o motivo da sua maior gargalhada? Eu serei. Tem que te provocar? Eu provoco. Tem que te acompanhar em todos lugares? Eu acompanho. Tem que te fazer se sentir seguro e amado? Eu faço. Não conheço a palavra "limite" quando o assunto é te fazer feliz. Não conheço a palavra "fim" quando o assunto é nós dois.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: