23.2.11

um grande amor .



Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.
Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo você terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.
Um grande amor é aquele que você sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.
Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.
Um grande amor é aquele que seqüestra nossos pensamentos.
Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.
Um grande amor é aquele que se o machucam você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.
Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua família, amigos, colegas... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.
Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.

amor platônico .

"Eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém, talvez alguém invisível que o admira a distância sem a menor esperança de um dia tornar-me visível. E você? Você é o motivo do meu amanhecer, é a minha angustia ao anoitecer, você é o brinquedo caro e eu a criança pobre, a menina solitária que quer ter o que não pode, dona de um amor sublime mas culpado por querê-lo, como quem a olha na vitrine mas jamais poderá tê-lo. Eu sei de todas as suas tristezas e alegrias mas você nada sabes. Nem da minha fraqueza, nem da minha covardia, nem sequer que eu existo. É como um filme banal, entre a figurante e o ator principal. Meu papel era irrelevante para contracenar no final."
Amor Platônico - Legião Urbana
20.2.11

uma 'pequena' declaração de amor .


Sabe quando eu falo que sou completamente loucamente e perdidamente apaixonada por você? Pois é sério, eu não falo da boca pra fora, é de coração. Pra você ter uma idéia já passou pela minha mente ser o sol só pra poder secar as lagrimas do seu rosto simplesmente com o toque do meu calor, já pensei em ser tantas coisas, na verdade qualquer coisa que estivesse perto de você, qualquer coisa que pudesse te tocar, qualquer coisa que pudesse te mostrar a intensidade do amor que eu sinto por você. Eu sinto uma necessidade inexplicável de ficar ao teu lado, só pra que você possa me fazer rir das coisas mais idiotas, não sei explicar mas você me faz feliz a cada segundo da minha vida e por mais que me deixe completamente louca de vez em quando, por mais que me estresse, me irrite e me torne uma ciumenta pisicótica, você me faz feliz e eu sinto falta disso toda vez que você está longe. Toda vez que você não está comigo eu sinto falta, sinto falta do seu carinho, do seu amor, sinto falta de você dizendo besteiras o tempo todo só pra me fazer rir e eu reconheço  que nunca consigo ficar séria quando estou do seu lado.
Sabe, eu não me vejo sem você, eu não imagino aonde estaria agora, eu realmente não sei o que seria de mim sem você. Eu te desejo, eu te venero, eu te quero só pra mim, as vezes é tão obsessivo que eu queria respirar o ar que você respira só pelo fato de ter passado pelos teus pulmões, rs.
Enfim, eu sei que sou a pessoa mais chata do mundo, que as vezes eu sou insuportável demais, sei que eu fico com raiva por coisas bobas, que meus ciúmes são os mais idiotas, mas é o que eu já te falei, eu não sei me controlar, eu não sei controlar tudo que eu sinto por você. Eu só quero que você fique do meu lado pra sempre e não saia nem mesmo se eu te pedir, afinal, tudo que eu preciso eu encontro em você.. minha alegria, minha tristeza, meu ponto de paz, meu sorriso, meu conforto, tudo. Eu largaria o mundo inteiro só pra te ter aqui comigo, pra poder ouvir a sua voz, sentir o teu cheiro. Eu sacrificaria tudo o que eu tenho só pra te ter alguns segundo aqui comigo. Quando eu estou com você tudo para de fazer sentindo, o sol e a lua perdem seu brilho, as flores perdem seu cheiro e todas as canções já ouvidas perdem o seu ritmo. Perto de você é como se eu não precisasse de mais nada, só do brilho do teu olhar. Quando você me olha nos olhos eu perco o chão, e parece que não há oxigênio suficiente para mim, as palavras somem, e por algum motivo que eu também não sei, minhas pernas começam a tremer e minhas mãos começam a suar. Minha vontade é de gritar pro mundo inteiro ouvir que eu quero você, só você e que minha vida sem o teu sorriso não é nada.
Você, mesmo sem saber, é a pessoa que faz com que eu acredite que tudo sempre vai ter uma saída, e que não importa quão grande seja o seu problema, juntos nós sempre conseguiremos resolver. E não importa quantas vezes nos derrubarem, nos fizerem brigar e discutir, nada será mais forte que esse sentimento. As nossas vidas estão entrelaçadas, formando um único fio. Corte um e estará cortando ambos. Então amor, se você cair eu caiu junto, e não se preocupe porque eu sempre estarei aqui para te levantar sempre que você precisar. E não importa quantas vezes a gente brigue, e só você gritar que eu vou correndo te ajudar, pode ser que demore pois você mora do outro lado da cidade, rs. A sua respiração é a minha respiração, e se caso te faltar ar, eu paro de respirar por você. E eu não me importo com o que os outros digam, se é clichê ou não; eu sei muito bem o que eu sinto e mesmo eu não sabendo demonstrar o quanto eu gosto de você, pode ter certeza que é só você me pedir que eu vou muito mais além de todas as provas de amor que uma pessoa já fez. Eu sei que quando o meu mundo estiver caindo aos pedaços eu vou poder contar com você para me ajudar a pegar cada pedacinho.
Eu queria te dizer alguma coisa diferente, que ninguém nunca disse, eu queria saber o significado de todas as palavras bonitas que existem, mas mesmo assim eu não saberia descrever como eu me sinto quando você me beija, chega perto, ou só olha nos meus olhos. E como diz uma certa música: longe de você eu preciso de algo mais.
Meu maior medo é de te perder, mesmo você sempre dizendo que quer ficar sempre do meu lado; as vezes eu duvido que tudo isso seja verdade, que tudo isso não seja só um sonho, porque cara, você é como um anjo na minha vida, que veio para me ajudar e cuidar de mim. E eu me desespero só de pensar que a qualquer momento eu posso acordar e ter que ver você partir. E todas as vezes que eu falo que vou se afastar de você caso esteja te fazendo mal é um jeito de pedir que nunca solte a minha mão pois eu não saberia como viver sem você, é um jeito de estranho de dizer que eu só quero te fazer feliz.
Só agora eu fui perceber o quanto eu sou dependente de você. Um dia sem te beijar é como se fosse um dia sem sentir o calor do sol e o brilho da lua. Eu só te peço que nunca esqueça o quanto eu estou disposta a fazer pra te ver feliz. Eu preferiria escalar mil montanhas do que viver sem você, e não é exagero. Quando eu me olho no espelho, eu vejo um reflexo teu, e nele eu vejo o quanto eu necessito de você. Você vai estar dentro do meu coração até que ele pare de bater, e se hoje eu estou aqui, é porque o meu coração só sabe bater pra ti. Todo mundo precisa de uma inspiração, todo mundo precisa de um motivo para viver, um motivo para acordar ou um para dormir. O meu é você.        
17.2.11

minha 'pequena' necessidade .


Imagine querer algo o tempo todo e não poder tê-lo sempre que quiser. Imagine sentir a todo momento saudade de alguém que te faz bem, que te quer bem e não poder suprí-la pois esse alguém não está ao seu alcance à todo momento. Pois é, eu quero isso, eu sinto isso. Eu sinto falta do seu toque, do seu olhar, do seu sorriso, do seu abraço, do seu jeito de falar comigo, sinto falta de você aqui comigo. Quando você não está comigo sinto que falta algo em mim, aos poucos percebo que só consigo me sentir bem, completa e plenamente feliz quando estou nos seus braços, sentindo seu cheiro, compartilhando do teu calor. Me pergunto se isso é errado.. eu te querer tanto, mas eu não consigo mais ficar um minuto sequer longe de você. Você é o que eu sempre procurei, o que eu sempre precisei. Por isso não vou deixar que nada e ninguém nos separe. E se esses empecilhos existem, eles serão somente algo para aumentar o nosso amor e para me provar de que sem você eu não consigo viver.
16.2.11

certeza .


e a cada dia que passa eu sinto que meu amor por você vai crescendo cada vez mais e a minha vontade de te ver, de ouvir a sua voz vai crescendo dentro de mim. As vezes da vontade de sair correndo daqui e ir até você, porque hoje eu tenho toda a certeza que é só com você que eu encontro a felicidade.. Hoje eu só quero te amar e dedicar o meu amor a você. Porque você merece isso e eu preciso disso pra viver .

verdadeiro .


Eu quero que você saiba que estar com você é o melhor presente que eu ganhei, ter seu amor, seu carinho, ter você comigo, nada nem nenhuma palavra expressa tudo isso. Eu me apaixonei de um jeito diferente, talvez muitos julguem sem saber, sem entender, mais eu garanto, você me mostrou a verdadeira essência do amor, o real caminho da felicidade.. você me fez acreditar em algo que eu não acreditava, me trouxe pro seu mundo, o mundo perfeito. Eu quero estar sempre com você, quero superar as barreiras ao teu lado, te sentir comigo, pra toda a eternidade. Agora que você é a razão da minha vida, eu não posso mais viver sem você.. você me fez conhecer o paraíso, me mostrou o verdadeiro amor, muitos sábios diziam que isso não existia, que era um sentimento tolo.. mais com você eu descobri que é diferente, descobri que eu realmente sou feliz! É minha necessidade te ver e saber que te tenho só para mim, saber que posso estar em teus braços e ser feliz pra sempre ao teu lado. Agora você é a minha vida, meu sonho, minha realidade, é a perfeição que o mundo diz que não existe.
14.2.11

uma barreira insignificante .



A barreira mais forte entre nós é a distância, pois quantas noites tenho passado sozinho, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você. Quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mais isso será em vão, pois não chegará em seus ouvidos, o meu grito de socorro. Quantas noites pedi pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mais naquele momento você não contemplava a mesma estrela. Mesmo sem saber o que dizem, estou aqui querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que quer. Venha.. vamos viver juntos tudo aquilo que está guardado pra nós.


* Dedico este texto à todas aqueles que amam alguém que não pode estar contigo a todo momento pois esse alguém talvez esteja à alguns quilômetros de distância.
7.2.11

pequeno esclarecimento .

Eu não preciso estar apaixonada para escrever sobre amor, eu não preciso estar triste para escrever sobre uma despedida ou sobre alguma perda. Escrevo coisas que podem, ou não, estar acontecendo comigo. Escrevo na busca de tentar me entender, e se nem eu mesma consigo isso, você não irá conseguir, portanto nem tente, afinal, eu não escrevo para agradar as pessoas, eu escrevo simplesmente porque isso me faz muito bem :)

decepcionante .


É tão triste quando você vê uma amizade que era essencial na sua vida se tornando algo super banal e indo por água abaixo. Mas sabe, uma hora a gente cansa de correr atrás de uma coisa que só tinha importância pra uma das partes. A gente tenta fazer tudo voltar a ser como era antes, mas tem vezes que não da pra aguentar, principalmente quando a gente é tratado com frieza e grosseria. Pois é, isso aconteceu comigo, e foi difícil aceitar a realidade mas hoje eu percebi que essa amizade nunca mais vai ser a mesma, talvez nem exista mais. Só sei que após eu ter engolido o meu orgulho e ido atrás, tentando recuperar tudo e fazer as coisas voltarem a ser como eram antes vi que isso não é mais possível, pois da sua parte só encontro orgulho, infantilidade e grosseria. Isso é decepcionante pois eu nunca pensei que você fosse capaz de tais coisas. Eu cansei e desculpem-me o termo, mas quero mais é que você se foda e quando for você perceber que estava errada não venha se rastejando atrás de mim.