27.5.12

como fazer unhas rendadas .

Oi meninas. Hoje eu vim trazer pra vocês mais uma nail art. Achei o tutorial no site bagarai e resolvi compartilhar com vocês


As unhas rendadas já chegaram fazendo muito sucesso! Nas ruas, inúmeras meninas aderiram e algumas celebridades também já foram vistas com essa nail art delicadinha (e linda!), como a cantora Katy Perry. Mas foi depois que a cantora Lady Gaga apareceu com essas unhas no clipe de “Bad Romance”, que a novidade veio à tona!
Mas vamos ao que interessa, que tal aprender a fazer também?
1 – Comece passando 1 camada da sua base preferida.









2 – Passe 2 camadas do esmalte escolhido (de preferência, use uma cor que contraste com a cor do tule ou da renda).










3 – Com o esmalte ainda molhado, coloque um pedacinho do tule ou renda sobre a unha. Use um palito para ajustá-lo, se achar melhor.








4 – Corte as partes do tule ou renda que sobraram na unha. Espere secar um pouquinho e passe 1 ou 2 camadas de extra brilho para fixar melhor.











Resultado: 








O material que usei dessa vez foi: Base Colorama “Fortalecedor de Unhas”, Avon Color Trend “Garota da Capa”, Extra Brilho Colorama e um pedaço de tule preto.





Dica 1: Antes de tudo, corte uma tira do tule ou da renda e lave bastante com um sabão de lavar roupas (o mais indicado é o de coco), pra tirar a goma que todo tipo de tecido tem quando a gente compra. Mesmo se o tecido estiver mais molinho quando você comprar, é indicado lavar. Fica muito melhor pra manusear depois!
Lave e espere secar bem.
Dica 2: Corte os pedacinhos do tecido antes de começar a pintar as unhas também, pra evitar de borrar o esmalte com a tesoura. E se não quiser cortar as rebarbas do tecido nas unhas, você pode cortar os pedacinhos um pouco menores que o tamanho das suas unhas, que fica bom também!
Fácil né gente? E fica lindo. Quem fizer tira uma foto e manda no comentário do blog. Até a próxima :)

2 comentários:

  1. Ameii as unhas ficam lindasss, e nem é complicado fazer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente prático de se fazer e fica lindo mesmo, que bom que você gostou!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: